quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

by me ... Estou apaixonada por vc!

A escolha do nome deste blog é perfeito para a minha vida.
Quando fui escolher era a unica coisa que vinha a mente
MEU CORAÇÃO COMPLICADO.
E agora com o passar do tempo isso vem se tornando mais real.
Pois sempre que tomo uma decisão de mudar o caminho,
vem o coração e complica tudo.

Tentei me afastar de vc.
Tentei não pensar em vc.
Tentei em não me comunicar com vc.
Tentei não amar vc.
Mas bastou vc chegar com teu jeitinho de garoto
para que eu desistisse de tentar te esquecer.

Penso em vc todos os dias, todas as horas, minutos e segundo.
Penso em vc em qualquer atividade que eu esteja realizando.
Penso em vc ...

As vezes parece que eh tudo em vão estas tentativas de te amar.
Vc parece que nem liga.
Não acredito que isso será em vão.
Deve ter algum motivo, alguma razão a gente ter se conhecido,
nos aproximarmos e agora eu estar apaixonada por vc.

Infelizmente é isso: EU ESTOU APAIXONADA POR VC!

Como desejo reverter essa situação.
Reverter não.
Como desejo que um dia exista o Vc e Eu!
Como desejo dizer a todos que vc é meu namorado.
Como desejo sair contigo e todos saberem que eu sou de vc e vc é meu.
Não penso em casamento, em filhos.
Desejo uma vida a dois.
Desejo liberdade.
Desejo um romance.
Desejo...
Desejos...
Desejo vc ao meu lado!

Por quanto tempo mais esperarei por esta chegada definitiva?
Se não der certo...valeu a tentativa.
Eu quero é tentar viver do teu lado.
Não sei mais o que fazer, o que pedir em minhas orações.
Já fiz pedidos a vários santos que sou devota.
E até agora: NADA!
E ainda tenho que ler em redes sociais que: "Se tiver que ser será"
ou coisas parecidas com isso, que só me irrita.
Só eu sei das minhas tentativas.
Só eu sei dos meus sofrimentos.
Apesar de tudo isso...não desisto do Amor.
Seja por quem for.

2 comentários: