terça-feira, 27 de março de 2012

by me ... o que escrever?

É novamente mais uma paixão foi-se embora.
Aquele que chegou demonstrando que era pra sempre,
Mais uma vez deixou-me iludida.
Esperei demais!

É, esperei demais, em achar que você faria a diferença.
Você foi o pior de todos!
Não, acho que não.
Eu que fui muito tola, eu que acreditei nos teus olhos, no teu falso amor.


Um comentário:

  1. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir