segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tanto tempo sem vir ao meu refugio, na verdade estava querendo abandoná-lo.
Este Amor que me inspirou, que me fez escrever novamente, foi mais uma de minhas ilusões.
Acreditei num Amor que nunca existiu.
Acreditei num Eu e Você  que nunca existiu.
A Esperança ainda não me abandonou.
Continuo firme e acreditando na possibilidade de um grande amor, seja com quem for.
Dei-lhe tantas pistas, deixei tantos vestigios de meu amor por ti.
É, parece que tu nao compreendeste!
É, deixei tudo subentendido!
E agora, o que devo fazer?
Continuar insistindo?
Quando amo, me entrego pra valer, mas qual mulher não é assim?
Desde a adolescencia quando nos apaixonamos pela primeira vez, nos entregamos de corpo e alma.
E eles, sempre correndo atras das bonitinhas e populares.
Hoje, não mudou muito, agora só mudou o nome as populares tornaram-se Piriguetes e os meninos, só cresceram.
E você que tem principios fica sonhando com um amor que talvez nem aconteça.
Sonhar com um amor não é o mesmo que esperar o tal Principe Encantado.
Sonhar com um amor é simplesmente acreditar num Homem que trate bem a sua garota, respeitando-a, não magoá-la, que seja carinhoso, fiel, gentil e trate-a como uma Princesa.
Sonhar com um amor é simplesmente acreditar num Homem que faça seus olhos brilharem toda vez que se encontrarem e esse encontro faça brotar um sorriso imenso.
Sonhar com um amor é simplesmente acreditar num Homem que faça você se sentir uma Princesa mesmo estando acima do peso. Fazendo lembrar a historia do Shrek que diz "Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas? Porque ensina que ninguém precisa ser perfeito para ser feliz."
Gostaria de saber usar as palavras assim como uso-as para escrever.
Gostaria de ter o dom de falar expontaneamente.
Mas estarei aqui a te esperar, quem sabe você entenda as entrelinhas de meus post's.
Estarei aqui a te esperar...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário