segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"...Vc foi um abalo sísmico totalmente inesperado,e antes q eu pudesse me defender,deu-se o início da minha devastação."

Quero te falar de amor e paixão.
Quero deixar pra vc meus versos simples.
Quero te falar de sentimento gostoso, de alegria.
Quero te falar de saudade, de esperança.
Quero te expressar o amor.
Quero te expressar a amizade.
De um olhar distante e saudoso mas que ainda faz rir ao ser lembrado.
De um sorriso  na chegada, de um beijo na despedida.
Cada vez que vc chegava era uma alegria imensa.
Tua partida não deixava tristeza, pois sabia que novamente iria te ver.
Mas com as consequências da vida, aconteceu o inexplicável afastamento.
E isso trouxe tristeza e desilusão.
Como diz a melodia: “aonde quer que eu vá vou te levar pra sempre”.
Não importa se essa amizade vire amor ou se esse amor continue amizade.
Isso é fato!
Não me canso de perguntar, mas ainda não encontrei a resposta:
Porque vc tocou meu S2?
Foi um momento de fraqueza?
Foi um presente enviado do céu?
Foi naquele momento em que não acreditava mais no amor, na paixão, na amizade!
Foi quando tudo parecia perdido... aí te encontrei, aí vi vc!
Que sempre esteve ali na minha frente.
E hoje, tenho medo de te perder. Pois já estamos afastados.
Hoje somos como o Sol e a Lua.
Vivemos na mesma sintonia, mas distantes, afastados.
É tarde e continuo pensando em vc.  Não consigo dormir.
Tem um turbilhão de sensações dentro de mim!
Um dia te escrevi que tinha medo de vc.
Não conseguia explicar o porquê deste medo, mas hoje sei decifrar esse medo.
É o medo de te perder! É o medo de te amar! De me apaixonar por vc!
E isso não é difícil não.
Não penso em te pedir uma chance.
Sou realista!
Já vivi amores impossíveis. Já vivi paixões avassaladoras.
Das mais vorazes às mais tranquilas.
Para muitos o amor é piegas.
Para outros o sustento da vida.
Pois sem ele, em todas as suas formas, não somos nada, não vamos a lugar algum.
Outros ainda têm medo de se entregar ao amor por desconhecê-lo, ou por ter sofrido achando que amava e era amado.
E mais, alguns o acham complicado e difícil.
Mas antes de procurar o amor no outro tenho que encontra-lo dentro de mim mesmo.
Se eu não me amar, outra pessoa não fará isso por mim.
Se eu não me quiser bem, quem irá querer?
Deixei varias pistas pra vc me encontrar.
Agora chega de pistas.
As cartas estão sobre a mesa.

Não queria dizer estas coisas assim...escritas...queria te olhar nos olhos...ver tua reação...mas sempre que te convidei pra sair...vc nunca aceitou...ou não levou a serio... não adianta eu ficar me iludindo, sentindo tua falta, sendo que vc nem sabe o que se passa no meu coração.  Mas agora que sabe, não diga: “quem sabe um dia”, só diga vamos manter nossa amizade e se rolar rolou...e se não rolar a amizade continua mesma... só Deus sabe o qto me controlei perto de vc... não quero te perder...de repente nem sou tudo aquilo que vc mereça...nao temos nada em comum...nem mesmo as amizades ... sei também que posso estar enganada com este sentimento mas preciso declará-lo... na lembrança estão palavras de carinhos trocadas por msn ou sms...mas te confesso que no começo era só brincadeira...pura amizade...mas de repente o coração apertou e carente que estava acabou assim...
Agora vc tem um tempo pra pensar...não tenha pressa...o não eu já tenho...busco um sim...se eu nao tentar, se eu nao correr riscos... ficarei sempre na duvida...iludida...e agora é chegada a hora...qdo estiver preparado para conversarmos...estarei sempre aqui a tua espera...
by me
for you AF
(a sorte foi lançada neste dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário