segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que sinto por ti é AMOR...

A cada dia que passa fica mais difícil de te esquecer.
A cada dia tua presença é mais constante. Você mora no meu coração.
Quando decido desistir de te amar, você volta a me dar esperança.
Não posso me iludir novamente.
Você está me roubando toda a atenção, pois durmo pensando em você e ao acordar é pra você meu primeiro pensamento. Durante o dia todo não é diferente.
Você faz teu jogo de sedução, mas não cede e eu caio novamente. Isso está se tornando um amor platônico, do tipo proibido.
O que faço com tanto amor?
Sei que você quer este amor.
Só não entendo porque não quer assumi-lo!                                      
Eu te amo! Eu te quero!
Aceite-me, aceite esse amor!
Simples assim!
Porque o amor é simples .                     
Pra que disfarçar que esse sentimento não existe.
Nada impede-nos de vive-lo. Somos livres, livres para o amor.
Ainda não acabou, vou lutar por ti, por teu amor. Até não encontrar mais forças pra lutar. Ainda não é passado. Vou te esperar, mas não por toda a vida.
Se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo por toda a vida.
Não me deixe esperar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário