quinta-feira, 5 de maio de 2011

by me ...teu olhar...teu amor

Porque é dificil vc ver o amor que sinto por ti?
Dou-te tantas pistas.
Vacilo quase que diariamente.
E vc insiste em ser meu amigo.
Não te quero só meu amigo, quero mais.
Quero ser teu amor-amigo.
Quero vc do meu lado em todos os momentos.
Nos difíceis e nos de alegria.

As vezes fico pensando:
Será que é contigo que irei olhar as estrelas?
O por do sol? O amanhecer?
Passar a noite ao luar?
Ou beijar-te na chuva fria?

Quero correr para teus braços.
Mas vc parece fechado.
Só olhar o brilho dos teus olhos
ao me ver, já me dá a certeza de teu amor.
O que te falta é a coragem de assumir
mais um compromisso.
Pois o que te ronda é o medo da traição.
sombra de teu ultimo relacionamento.

Não te prometo amor por toda vida.
Não te faço promessas que sei que não poderia cumprir.
Mas te dou a certeza de te amar
Enquanto os teus olhos continuarem brilhando pra mim.
Enquanto teu sorriso for o mais belo sinal de amor.
Enquanto a espera da tua chegada causar um frisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário