sábado, 7 de maio de 2011

by me...O que vc siginifica pra mim?

Vc é que me inspira, me tira da realidade.
Somos diferentes. Assim como o Sol e a Lua que se encontram em raros eclipses.
Nunca me senti tão bem perto de alguém, como quando estou contigo.
Gosto de te ouvir, de estar ao teu lado, tua presença me acalma.
Gosto de me enxergar no teu olhar. Contigo o tempo pára.
Te peço: não vá! Pois vc completa meu dia.
É só vc que gosto de ver surgir na janela do MSN ou por SMS me dizendo: "Bom dia querida".
Te peço: Fique! Prometo estar do teu lado. Prometo te fazer feliz!
Sei que pra vc isso pode não siginificar muito, e pode pensar que estou apelando.
Mas...Como serão meus dias sem vc? ... Vazios?
Vc surgiu em minha vida entre encontros e desencontros.
Em vc descobri um amigo. Um amor-amigo ... amigo-amor.
Agora, nao quero que desapareça da mesma forma que surgiu.
O que nos colocou um no caminho do outro?
O acaso? ... O destino? ... Não sei a resposta.
Mas pra mim vc é uma pessoa incomparável.
Alguem que se tornou parte de mim.
Não me vejo mais sem vc!
Não saia da minha vida!
Meu coração estava triste, magoado, sei que demorei te enxergar.
Mas agora te encontrei, guardei-te dentro do meu coração.
Vc me conquistou e me tirou da solidão.
Caí na tua armadilha e nao consegui escapar.
E agora quero saber o que significo pra vc...se é o mesmo o que vc siginifica pra mim?
Aceite esta paixão..sem medo...sem receio...sem complexos...
Aceite esta paixão...com o coração...assuma esta paixão junto comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário