terça-feira, 5 de abril de 2011

by me Sempre estarei contigo

A minha vida está complicada sem você, não sei por onde andar, por onde olhar.
A minha vida está complicada sem você, sem teu sorriso, sem teu olhar.

Parece que estou vivendo num pesadelo...preciso acordar logo...
Vem! Vem meu amor me acordar, me tirar desta penumbra.
Vem! Vem pra me fazer feliz! Me levar ao céu, às estrelas.

Para mim você é um sonho, no qual estamos felizes, e nada pode nos abalar.
Na verdade nada poderá nos abalar se este amor for verdadeiro.
Se formos cumplices, amigos.

É, foi esse sentimento de amizade por ti, que fez com que eu me apaixonasse.
Prometi te cuidar, sempre estar a teu lado, como amiga.
Mas o coração me traiu, e quando percebi, já não tinha mais volta.

Então compliquei a minha vida.
Vivo na esperança de um dia ter-te ao meu lado.
As vezes acho que isso é dificil.
Mas não quero deixar a esperança acabar.

Vou te esperar, não sei até quando, mas esperarei.
Não te prometo o mundo, não te prometo amor pra vida inteira.
Mas prometo te amar e fazer de ti a pessoa mais feliz enquanto estivermos juntos.

Sempre estarei contigo.
Te apoiando em todos os teus projetos.
Nas dificuldades. Nos momentos de tristeza.
Pois nos momentos de festa e alegria,
Você terá muita gente ao teu redor.

Quando a tristeza bater, eu estarei lá, do teu lado, para expulsá-la.
Quando uma lagrima brotar de teus olhos, deixarei-as rolar só se for de alegria.
Não deixarei a solidão se aproximar de ti.

Vou te esperar, não sei até quando, mas esperarei.
Não te prometo o mundo, não te prometo amor pra vida inteira.
Mas prometo te amar e fazer de ti a pessoa mais feliz enquanto estivermos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário