quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carta de amor...

Um comentário:

  1. Uma carta.... apenas mais uma carta de amor.

    Estou eu aqui, a procura do teu sorriso, do seu carinho, esperando você chegar, desejando estar contigo.

    Eu estava apagada sem vida, você me ensinou o caminho para a luz, um caminho divino, onde criei meu abrigo.

    Cercada pelo seu amor, não preciso de mais nada, virei prisioneira de seu amor...

    Deixei de ser ninguém, para hoje ser alguém... Alguém reconhecida por você.

    Você é a luz que me irradia, é a minha companhia durante todo o dia, e quando chega de noitinha sinto a sua presença freqüente... Em minha mente ao meu lado, você esta comigo a todo o momento, é o meu anjo da guarda meu protetor.

    É divino o sentimento que brotou em meu coração, é vida é magia... É amor... Amor sim... Amor verdadeiro.



    Poema as Bruxas

    Amei sua poesia e video ,... ah e não pode faltar a musica perfeita...

    Em homenagem uma poesia minha ... uma carta de amor.


    beijinhos

    ResponderExcluir