segunda-feira, 18 de abril de 2011

by me...La mia vita complicata

Espera!
Espera incansável!
Porque esperar tanto?
Esta paixão está me enlouquecendo.
O que fazer diante de tantas incertezas?
Diante de tantas ilusões?
Diante de palavras carinhosas, mas que não tem atitudes?

Estou apaixonada por ti, tu bem o sabes.
Já viu no meu olhar, já viu no meu sorriso.
Meu olhar me traiu e me entregou pra vc.

Enquanto isso, vou esperando.
Esperando uma atitude, uma coragem, uma vontade tua.
Mas te falo que:
Esperarei, até quando não sei!
Será que vale a pena esperar tanto por ti?
Será que vale a pena entregar meu coração pra vc?
Esperarei até que apareça outro em minha vida?

Já te falei o quanto és importante pra mim.
O quanto sinto a tua falta.
Já te falei o bem que me faz.
A alegria em estar contigo.
A tua amizade.
Tantas palavras de carinho.

E vc não responde ao meu estimulo.
Será que estou esperando demais por ti?
Ou estou me doando demais?

É...
acho que encontrei a minha resposta...
estou me doando demais pra ti...
Durmo pensando em ti...sonho contigo...acordo pensando em ti...
É muita entrega.
Mas como posso mudar isso?

Realmente eu não sei!

E o pior é que eu comecei esta brincadeira...
Joguei contigo... e eu ... cai na minha propria armadilha...
Fui fisgada pela paixão avalassadora.
Queria fazer com que tu se apaixonasse e eu cai nas armadilhas do teu olhar e do teu sorriso.

Agora me entrego...não sei como me desvencilhar...desta rede chamada Paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário