quarta-feira, 20 de abril de 2011

by me ... Vc é minha ilusão

Minha Ilusão ...
é te amar dia e noite;
é te esperar dia e noite.

Dediquei-me demais a você, não imaginei que poderia ser só uma ilusão.
Tuas palavras doces, teu olhar, teu sorriso, quanta ilusão.
Agora estou aqui entregue ao desespero, revoltada, sofrendo.

Preciso chorar...mas não encontro lágrimas.
Preciso gritar...mas minha voz se cala.
Preciso sair correndo...mas minhas pernas travam.

E agora o que devo fazer?
Te espero ou te esqueço?

Esquecer...como doi em meu peito esta palavra,
porque vc surgiu assim...do nada e me fez tão feliz.
Trouxe-me novamente a alegria de viver,
a esperança de um novo amor.

Vc não é proibido pra mim!
Vc é meu amigo, meu anjo, meu coração!
Vc é a pessoa que quero amar por toda a minha vida.
Vc é a pessoa pela qual estou sofrendo agora.
Sofrendo pela tua falta,
sofrendo por não poder te ver,
sofrendo por não poder falar contigo.

Não demore por favor!
Senão poderei enlouquecer!
Não, isso não é exagero.

Enquanto isso...vou te esperando
Enquanto tiver forças...
Mas dói...e muito este coração...
Que está cansado de tanto esperar, de tanto sofrer...

Enquanto isso...
Vou te esperando!
Vou te amando!
Vou sofrendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário