sexta-feira, 25 de março de 2011

desculpe-me a dona desta postagem mas, como pode isso ser tão parecido comigo?
Encontrei-me nestas palavras:

"Estou mais uma vez relendo minha vida, acredito já ter ouvido ou visto isto escrito em algum outro lugar.
Queria ser assim simples e descomplicada, como as vezes faço o meu riso.
Queria ser a menina inteligente da faculdade, que tem como maior preocupação as notas de provas, e no fim de semana pensar com que roupa vou para aquele barzinho.sair com as amigas e me divertir um pouco com algum meninos, sem nome fixo.
Porem , por algum motivo desconhecido eu não sou assim.
Quero sempre saber o Por que?!
Sempre olhando para os lados e tentando descobrir o que existe por dentro.( Estou olhando n direção errada, mas qual seria a certa?)
Já não sei o que me causa mais questionamentos e tristeza, seria a miséria material do homem que passa todos os dias catando latas com os filhos descalços ou a miséria da alma humana, das meninas que escondem seus medos por trás da maquiagem e do salto alto, do medo de prender-se ao outro e assim começam apenas a tirar as casquinhas.
Eu queria ser simples e descomplicada como um gaúcho que tem por ai, mas realmente eu não sou.
Dou risada com meus livros, danço com os amigos, sou a filha boa que posso ser, a menina dedicada ,mas poderia ser melhor.
Não raras vezes escuto: Nossa queria ser como voce!
Logo dou um riso meio sem graça, e penso, realmente as pessoas não sabem o que dizem , nem mesmo o que querem.
As vezes me decido por não mais chorar, tento ser o mais racional possivel, deixo o passado em seu devido lugar, e num ato heróico continuo a caminhar.
Sem tentar planejar. Vivendo o que pode se viviver.
tentando aplicar as frases sábias e cliches, que até são bem verdades: "Seja feliz pelo que tem e não pelo o que não tem" , creio que seja algo assim.
É tão simples, é so seguir ...Mas é mais dificl de sentir.
E agora ao memso tempo que busco algum sentindo busco por mim , pois já descobri que a pior ausencia não é a do outro e sim a de si mesmo.
E sinto que me falto!

>>>Engraçado não aparentar tanta trsiteza<<< "

Nenhum comentário:

Postar um comentário